Hora da ação! Vamos gravar!

Depois de seis meses de preparação (Veja no último post) finalmente chegou o momento.

Equipamentos a disposição, equipe avisada, cronograma de gravações pronto. 15 dias intensos para gravar conteúdo, assim como no coração as memórias.

Bar do Armando, Igreja de São Sebastião, Largo, Teatro Amazonas… É estranho ver todos esses lugares que até então eram meus objetos de estudo virarem cenários. Mas estranho ainda é ver os colegas atores materializando os personagens que passei noites escrevendo, imaginando. Toda a atmosfera sendo criada e a minha ansiedade indo a mil.

E essas experiências foram coisas completamente inusitadas. Alguém já teve a oportunidade de

ação
Da esquerda para direita, em pé: Emerson Medina (Diretor), Rod Castro (Diretor) e eu.

andar de madrugada pelo Teatro Amazonas? Não? Se pudesse te garantiria que ia ser coisa de outro mundo. Mesmo sem fantasmas! Ah, gravar na cúpula, num calor fulmimante, às 2h da manhã também é algo que não se pode esquecer.

Como também gravar de madrugada, dentro da igreja,tem suas particularidades. Você ator, que estiver lendo essas linhas, faço esse desafio: tente gravar com a máquina de recapeamento de asfalto bem na sua frente trabalhando a todo vapor, competindo com a sua voz. Garanto que vai ser um bom exercício de concentração.

E da sacada ter a visão do Largo, onde tranquilamente alguém, sem saber quem, anda de um lado pro outro, numa atuação bem freak notívaga. E no primeiro dia de gravação a praça ficar inundada de uma fog bem londrina. Dando uma recheada pitoresca ao já tão excêntrico projeto.

ação
Websérie ‘Largo São Sebastião’ – bastidores de gravação.

Os fantasmas não apareceram no teatro, mas há quem garanta que na locação da Dona Modesta sim. Testemunhas oculares garantem que sons do além interferiram no equipamento de áudio, e após verificarem o que foi gravado simplesmente desapareceram. Coisas de Largo.

Termino essas memórias com o desejo que a memória nunca me falhe. A oportunidade que a produção e o elenco tiveram vai demorar muito para acontecer novamente. Além disso: sem prática não há aperfeiçoamento. E a oportunidade de crescer fazendo, numa terra onde há carência de conteúdo neste segmento, gera muita expectativa e mudanças pessoais.

Erramos, aprendemos e sorrimos. Sem deixar de ver o caminho. Aguardando a nova possibilidade de ouvir: “Ação!”. E se quiser conhecer toda a série é só pesquisar aqui, escrevendo websérie Largo São Sebastião e curtir a temporada.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×

Pré-visualização de e-mail :

Compra pra mim, por favor? :)

COMPRE AGORA!

Opções e configurações

Converse com a gente!
Converse com a gente!
Questionamentos, dúvidas, elogios? Estamos aqui para ajudar você!
Conectando...
Nenhum dos nossos operadores está disponível no momento. Por favor, tente mais tarde.
Nossos operadores estão ocupados. Por favor tente mais tarde.
:
:
:
Tem alguma dúvida? Só clicar o botão!
:
:
Esta sessão de chat encerrou.
A conversa foi útil? Dê seu voto para está sessão de chat.
Bom Ruim